Edital nº 1542812/2023 - Auxílio Permanência Provisório e Programa de Auxílio Para Estudantes - PAPE

O Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE), do Instituto das Cidades/Campus Zona Leste torna público o Edital nº 1542812/2023, contendo disposições gerais, orientações, normas e prazos para as solicitações de Auxílio Permanência Provisório, destinado a estudantes regularmente matriculadas(os) nos cursos presenciais de Graduação da Unifesp e que comprovem renda per capita familiar de até um e meio salário mínimo.

DESTACAMOS ser obrigatório que a(o) estudante solicitante esteja inscrita(o) no Programa de Auxílio Para Estudantes (PAPE).

O NAE reitera à comunidade que o recurso financeiro destinado a atender este Edital é proveniente de emendas parlamentares destinadas ao Instituto das Cidades/Campus Zona Leste e depende de limitação orçamentária, bem como de seu repasse para a Unifesp.

Por fim, RESSALTAMOS aos(às) estudantes que receberam o Auxílio Permanência Provisório no ano de 2022 e que encontram-se com situação regular de matrícula em curso, que não necessitam realizar inscrição novamente. Os pagamentos serão reativados automaticamente.

Os editais podem ser visualizados pelos links a seguir:

O formulário de inscrição online pode ser visualizado através do link:

Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

Atenciosamente,

EQUIPE NAE – ICZL.