[INSCRIÇÕES PRORROGADAS] Edital de Eleições para Membros da Câmara de Graduação, da Câmara de Extensão e da Câmara de Pós Graduação e Pesquisa do Instituto Cidades - Campus Zona Leste [RETIFICADO]

O Instituto das Cidades, após a aprovação dos regimentos das suas Câmaras de Graduação, Extensão e Cultura e Pós-Graduação e Pesquisa, está chamando a comunidades acadêmica (servisores(as) técnico-administrativos(as), docentes e discentes) para se candidatarem às eleições de seus membros, conforme os regimentos e o Edital de membros das CaGrad, CAEC, CaPGPq.

Para visualizar o Edital de membros das CaGrad, CAEC, CaPGPq, em arquivo PDF, Clique Aqui.

Para visualizar a Retificação do Edital de membros das CaGrad, CAEC, CaPGPq, em arquivo PDF, Clique Aqui.

O Formulário para Inscrição, pode ser acessado através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenHfs62mhRu1kgXyy0d6CcnXh6LwPvGdj_esqosU7MRhnlLg/viewform.

Para visualizar o Regimento da Câmara de Graduação, em arquivo PDF, Clique Aqui.

Para visualizar o Regimento da Câmara de Pós-Graduação e Pesquisa, em arquivo PDF, Clique Aqui.

Para visualizar o Regimento da Câmara de Extensão e Pesquisa, em arquivo PDF, Clique Aqui.