[RESULTADO PARCIAL] EDITAL PRAEPA No. 1520491/2023 - Programa de Auxílios para Estudantes (PAPE)

Divulgamos lista com os resultados do processo de análise de ingressantes no PAPE 2023.

● Em 2023, recebemos 440 solicitações de auxílios para o Programa de Auxílios para Estudantes (PAPE).
● Todo o processo de solicitação de auxílio e recebimento de documentos se deu totalmente online, por meio do Sistema PAPE.
● Respeitando as disposições do item 4.1 do edital, estudantes com perfis mais vulneráveis socioeconomicamente (perfis I, II e III) tiveram prioridade na análise e os(as) deferidos(as) já estão recebendo seus auxílios.
● Os(as) estudantes deferidos(as) nos perfis IV e V passarão a receber o auxílio PAPE a partir de outubro/2023, conforme a recente liberação de orçamento do PNAES.
● Todos(as) os(as) estudantes receberão ou já receberam por e-mail as informações sobre seu status, ou seja, deferido ou indeferido ou indeferido por documentação incompleta. Os deferidos receberão nesse e-mail a classificação de seu perfil. Os indeferidos receberão nesse e-mail o motivo de indeferimento.
● Para proteger informações pessoais, os resultados estão publicados pelo número de matrícula do/a estudante.

Para visualizar o resultado completo, em formato PDF,  Clique Aqui