[Pesquisa Estudantes da Graduação] Percepção da discriminação pelos estudantes

UNIFESP_2.jpg

Prezado(a) Estudante da Unifesp,

Você está sendo convidado(a) a participar da pesquisa “Percepção da discriminação pelos estudantes”. O objetivo geral desta pesquisa consiste em analisar as percepções de estudantes a respeito de potenciais processos de discriminação vivenciados durante o ensino médio ou superior.

A pesquisadora responsável por essa pesquisa é a Profa. Dra. Gabriela de Brelàz, do Campus de Osasco, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), e a Profa. Dra. Gabriela Spanghero Lotta da Escola de Administração de Empresas (EAESP) - Fundação Getulio Vargas.

Você receberá todos os esclarecimentos necessários antes, durante e após a finalização da pesquisa, e lhe asseguro que o seu nome não será divulgado, sendo mantido o mais rigoroso sigilo mediante a omissão total de informações que permitam identificá-lo(a).

Link do Formulário: https://survey.fgv.br/jfe/form/SV_8qyA0RhOnzZCV5Y