II Simpósio de Meio Ambiente (SiMA)

• Datas: 05/06 e 06/06/2018.
  • Horário: 10:00 às 17:30.
  • Local: Campus São José dos Campos da Unifesp. Instituto de Ciência e Tecnologia. Avenida Cesare Mansueto Giulio Lattes, 1200.
  • Período de inscrições: 18/05 a 31/05/2018.

O Simpósio de Meio Ambiente é uma iniciativa da Comissão de Resíduos e dos alunos de graduação do ICT/Unifesp, com o intuito de conscientizar a comunidade acadêmica sobre a importância da correta segregação e reciclagem dos resíduos gerados no nosso cotidiano. Dentre as atividades propostas neste evento, destacamos a realização de palestras de tópicos sobre nossa relação com a geração e aproveitamento dos resíduos gerados, com participação de pesquisadores e profissionais convidados de diferentes áreas de atuação. A interação de toda comunidade acadêmica com pesquisadores externos e profissionais da área será muito produtiva para a troca de experiências e conhecimentos, resultando na consolidação do ICT na correta segregação de seus resíduos.

Folder Programacao

Mais informações e inscrições aqui.