Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS-UNIFESP)

Seguindo a orientação da Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (SLTI/MPOG), o DGA-UNIFESP apresenta a toda a comunidade acadêmica o seu Plano de Gestão de Logística Sustentável (PLS-UNIFESP).

LOGO PLS UNIFESP

O PLS-UNIFESP foi elaborado por uma Comissão Gestora (Portaria nº 4.444, de 12 dezembro de 2014), composta por servidores de todos os campi, da Reitoria e do Hospital. Com o intuito de estabelecer uma ferramenta efetiva de planejamento de ações de sustentabilidade, o PLS-UNIFESP apresenta objetivos e responsabilidades, incluindo definição de ações, metas, prazos de execução e mecanismos de monitoramento e avaliação, possibilitando à UNIFESP a implementação de práticas de sustentabilidade e racionalização de gastos e processos na Administração Pública.

Participe você também! Procure pelo membro da Comissão Gestora presente em seu campus para obter mais informações e ajude a construir uma UNIFESP mais sustentável!

  

Documentos       Relatórios de monitoramento e avaliação

PLS-UNIFESP 2015

 

PLS-UNIFESP 2017  
PLS-UNIFESP 2018  
PLS-UNIFESP 2019  

PLS-UNIFESP 2020

 

PLS-UNIFESP 2021

 

PLS-UNIFESP 2022

 

PLS-UNIFESP 2023

 

 

PLS-UNIFESP 2024

 

 

 

Legislação:

Licitações sustentáveis:

Modelo do Check List:

Manuais: