1º Fórum da Rede SustentAção-SP: Os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e as boas práticas na Administração Pública

• Data: 15/03/2023
  • Horário: das 14:00 às 17:00
  • Local presencial: Anfiteatro Marcos Lindenberg (Campus São Paulo)
  • Transmissão: Canal da Rede SustentAção-SP no YouTube
  • Inscrições: 13/02 a 15/03/2023

Folder

A Unifesp coordena e é membra da Rede SustentAção-SP e sediará seu 1º Fórum sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e as Boas Práticas na Administração Pública.

Palestrantes:
- Teresa Villac (Consultora da União substituta no Estado de São Paulo e Coordenadora da Câmara Nacional de Sustentabilidade CGU/AGU);
- Denize Cavalcanti (Executiva Pública na Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo).

As palestrantes abordarão os ODS e a Agenda 2030 no cenário brasileiro. Posteriormente os membros da Rede apresentarão boas práticas sustentáveis implementadas em cada um.

O evento será realizado presencialmente e haverá transmissão pelo YouTube. As inscrições são obrigatórias para ambos os formatos de participação. Haverá lista de presença para emissão de certificados.

Serviço:

Data: 15 de março de 2023

Horário: 14:00 às 17:00

Período de inscrição: 13/02 a 15/03/2023

Local: Anfiteatro Marcos Lindenberg - Rua Pedro de Toledo, 697 - Vila Clementino/SP

Transmissão: Canal da Rede SustentAção-SP no YouTube

Inscrições

Rede SustentAção-SP foi institucionalizada em setembro de 2022 e é composta por órgãos e entidades do Estado de São Paulo que têm como objetivo conjugar esforços entre instituições de diferentes esferas e poderes, visando à implementação de programas e ações interinstitucionais de responsabilidade socioambiental.

Órgãos signatários do Protocolo de Intenções:

• Universidade Federal de São Paulo
  • Fundação Universidade Federal do ABC