V Semana do(a) Servidor(a) Público(a) da Unifesp terá interação com IFES da região Sudeste

Co-irmãs terão programação especial no evento e participação dos(as) seus(as) reitores(as) na mesa de abertura

card co irmas participantes

Com o tema Transformando o trabalho e fortalecendo vínculos, a V Semana do(a) Servidor(a) Público(a) acontecerá em sua totalidade em ambiente virtual, o que permitirá a interação intercampi e também com outras Instituições Federais de Ensino Superior (IFES). Estão confirmadas no evento: Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Unirio), Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Para participar do evento, é preciso fazer a inscrição uma única vez e confirmar presença em cada atividade, por meio do link ou do código QR code que será disponibilizado no chat, após 10 minutos de iniciada a sessão. Para a obtenção do certificado, além de estar inscrito(a) no evento, é necessária a participação em, no mínimo, 5 (cinco) atividades. Inscreva-se aqui.

As inscrições para trabalhos estão abertas até 13/09, e todos(a) os(as) servidores(as) estão convidados(as) a participar das seguintes formas:

1 - Apresentando atividades acadêmicas de sua autoria: monografia, tese, TCC, pesquisa, projeto, experiência com objetivo de compartilhar o saber adquirido, principalmente nos assuntos que tiveram ou terão aplicabilidade direta na universidade.

2 - Apresentando um trabalho artístico: como música, teatro, dança, exposição de quadros, literatura ou algum outro talento.

3 - Expondo suas fotos na nossa exposição virtual.

Equipe Organizadora

V Semana do(a) Servidor(a) Público(a)

chamada semana servid