Divisão de Materiais / Seção de Patrimônio

A Seção de Patrimônio administra o registro, a conservação e guarda dos bens patrimoniais, observando-se a legislação pertinente.

 

Responsável:

Janete Cristina Melo Marques

 

Equipe:

Maviael Correia da Silva

Marleide Ferreira da Silva

Horácio Jorge Correa de Souza

 

Contato:

Email setorial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone(s): (11) 3385-4213 ramal 6136 / 6137

Consulte aqui os dados de contato, dias e horários de atendimento dos setores vinculados ao Departamento Administrativo.

 

Para mais informações, consulte:  https://www.unifesp.br/reitoria/dgcon/coordenadoria-patrimonial

 

 

 

 

Divisão de Materiais / Seção de Almoxarifado

A Seção de Almoxarifado controla a movimentação do estoque e atende as unidades requisitantes do Campus, observando-se a legislação específica.

 

Responsável:

Janete Cristina Melo Marques

 

Equipe:

Horácio Jorge Correa de Souza

Maviael Correia da Silva

Marleide Ferreira da Silva

 

 

Contato:

Email setorial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone(s): (11) 3385-4213 ramal 6135 / 6138

Consulte aqui os dados de contato, dias e horários de atendimento dos setores vinculados ao Departamento Administrativo.

 

 

 

 

Apresentação - Divisão de Gestão de Materiais

A Divisão de Gestão de Materiais é órgão executivo subordinado ao Departamento de Administração de cada campi, e no âmbito da Reitoria, à Coordenação de Administração do complexo da Reitoria e Administração Central.

Tem por missão o planejamento e controle de todos os materiais necessários às unidades do campus.

 

Responsável pela Divisão

Rogério Yoshida 

 

Contato:

Email setorial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone(s): (11) 3385-4213 ramal 6131

Consulte aqui os dados de contato, dias e horários de atendimento dos setores vinculados ao Departamento Administrativo.

 

 

Divisão de Gestão de Materiais / Seção de Compras

A Seção de Compras do Campus Guarulhos é um órgão executivo subordinado ao Departamento de Administração do Campus Guarulhos, conforme Portaria Reitoria Unifesp n° 3.818/2013.

Tem por missão atender as unidades requisitantes dos Campus, observando a legislação específica, por meio da contratação de:

  • Bens e serviços comuns realizados por meio de Pregão.
  • Bens e serviços enquadrados nas hipóteses de dispensa de licitação e inexigibilidade.

 

Responsável:

Viviane Sayuri Hossono

 

Equipe:

Clériston Oliveira

Rogério Yoshida

 

Contato:

Email setorial: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone(s): (11) 3385-4213 ramal 6131 / 6132 / 6133

Consulte aqui os dados de contato, dias e horários de atendimento dos setores vinculados ao Departamento Administrativo.

 

 


  1. Licitações da Unifesp (Consulta às licitações abertas ou encerradas)
  2. Resultado de Licitações

 


Passo a passo para instrução de processo de compras no campus:

a) Fluxograma;

b) Relação de Atas Vigentes;

c) Manual de pedido de compras;

d) Modelos

1 - Indicação da Equipe de Planejamento;

2 - Documento de Formalização e Mapa de Risco;

3 - Estudo Preliminar;

4 - Termo de Referência;

5 - Mapa Comparativo dos Orçamentos.

6 - Outros modelos estão disponibilizados no portal da Advocacia Geral da União (AGU).