ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES:
Para o envio das Atividades Complementares, é necessário:
- Preencher a ficha das Atividades Complementares em Word (disponível aqui). Não é necessário assiná-la;
- Preencher o formulário de Entrega das Atividades Complementares correspondente a seu curso, no período previsto em calendário acadêmico;
E, no próprio formulário;
3. Fazer upload da ficha preenchida em formato .doc e os certificados em PDF. Os certificados devem ser reunidos em um único arquivo PDF. Recomendamos a compressão do arquivo final para que fique menor. Há sites gratuitos que fazem esta junção e compressão como smallpdf.com e ilovepdf.com. Os arquivos devem ser nomeados com seu nome completo e curso (ex: João da Silva Santos_Pedagogia).
IMPORTANTE: é necessário que o aluno possua e-mail com o domínio <@unifesp.br>. Em caso de dúvidas sobre como criar esse e-mail, clique aqui.
PRAZOS E ACOMPANHAMENTO DA ANÁLISE - 2° semestre de 2024:
- Estudantes: prazo para o envio das Atividades Complementares: 01 a 30/11/2024.
- Resultado da análise (a partir de 30/01/2025): Ciências Sociais / Filosofia / História / História da Arte / Letras / Pedagogia.