Orientações para envio

ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES:

Para o envio das Atividades Complementares, é necessário:

  1. Preencher a ficha das Atividades Complementares em Word (disponível aqui). Não é necessário assiná-la;
  2. Preencher o formulário de Entrega das Atividades Complementares correspondente a seu curso, no período previsto em calendário acadêmico 

E, no próprio formulário;

    3. Fazer upload da ficha preenchida em formato .doc e os certificados em PDF. Os certificados devem ser reunidos em um único arquivo PDF. Recomendamos a compressão do arquivo final para que fique menor. Há sites gratuitos que fazem esta junção e compressão como smallpdf.com e ilovepdf.comOs arquivos devem ser nomeados com seu nome completo e curso (ex: João da Silva Santos_Pedagogia).

IMPORTANTE: é necessário que o aluno possua e-mail com o domínio <@unifesp.br>. Em caso de dúvidas sobre como criar esse e-mail, clique aqui

 

PRAZOS E ACOMPANHAMENTO DA ANÁLISE - 2° semestre de 2024:

  • Estudantes: prazo para o envio das Atividades Complementares: 01 a 30/11/2024. 
  • Resultado da análise (a partir de 30/01/2025): Ciências Sociais / Filosofia / História / História da Arte / Letras / Pedagogia.