Orientações para envio

ORIENTAÇÕES PARA ENVIO DAS ATIVIDADES COMPLEMENTARES:

Para o envio das Atividades Complementares, é necessário:

  1. Preencher a ficha das Atividades Complementares em Word (disponível aqui). Não é necessário assiná-la;
  2. Preencher o formulário de Entrega das Atividades Complementares correspondente a seu curso, no período previsto em calendário acadêmico 

Atenção: este formulário só permite um envio por estudante. Responda com atenção, pois não será possível editar ou reenviar.

E, no próprio formulário;

    3. Fazer upload da ficha preenchida em formato .doc e os certificados em PDF. Os certificados devem ser reunidos em um único arquivo PDF. Recomendamos a compressão do arquivo final para que fique menor. Há sites gratuitos que fazem esta junção e compressão como smallpdf.com e ilovepdf.comOS ARQUIVOS DEVEM SER NOMEADOS COM SEU NOME COMPLETO E CURSO (ex: JOÃO DA SILVA SANTOS_PEDAGOGIA).

IMPORTANTE: é necessário que o aluno possua e-mail com o domínio <@unifesp.br>.   

 

PRAZOS E ACOMPANHAMENTO DA ANÁLISE - 1° semestre de 2025:

 

Plantão AC e Conclusão de Curso 20251

Link da videochamada: meet.google.com/zya-abvy-udc