Linguagem, Educação e Cibercultura - LEC

Tendo como objeto amplo de investigação o papel da Cibercultura na constituição dos sujeitos sociais contemporâneos, o GP LEC desenvolve seus estudos e pesquisas sobre os processos educacionais que se valem das linguagens hipermidiáticas. O grupo divulga seu trabalho, em eventos acadêmicos internos e externos à Unifesp, em REDES DE PESQUISA que congregam investigadores do Brasil, da Europa, da América Latina e Caribe, como REPEM (Rede de Pesquisas em Educação e Mídia), REGIET (Red Internacional de Grupos de Investigación en Educación y Tecnología, UPM), COLEARN (Collaborative Open Learning, Knowledge Media Institute, The Open University). Atualmente desenvolve projeto de pesquisa com apoio do CNPq, em parceria com UFAL e UFJF. Publicações do grupo em 2016: V Colóquio de Pesquisas em Educação e Mídia (GT16 ANPED Unirio); III Simpósio de Grupos de Pesquisas sobre Formação de Professores do Brasil (GT8 ANPED).

Calendário de reuniões

Encontros mensais - primeira quinta do mês

Campus guarulhos sala 101

Contato