Diego Rafael Ambrosini

É Professor Adjunto da Universidade Federal de São Paulo. Possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Bahia (1999), mestrado em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (2004) e doutorado em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (2011). Tem experiência nas áreas de Ciência Política e Direito, com ênfase em História do Pensamento Político e Jurídico, atuando principalmente nos seguintes temas: Pensamento Político Brasileiro e História do Direito Público Brasileiro. Desenvolve, ainda, pesquisas na área de memória institucional. (Texto informado pelo autor)

Curriculo Lattes