Débora Cristina Goulart

Doutora em Ciências Sociais pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho- UNESP, com estágio doutoral na École des Hautes Études en Sciences Sociales em Paris no período de fevereiro a setembro de 2010. Possui mestrado em Sociologia pela Universidade Estadual de Campinas (2004) e graduação - bacharelado e licenciatura - em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1998) e Pedagogia pelo Centro Universitário Nove de Julho (2003). Atualmente é professora do departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp, campus Guarulhos. Pesquisadora do Núcleo de Estudos de Ideologias e Lutas Sociais (NEILS) da PUC-SP, têm se dedicado à temas como movimentos sociais e sindicalismo, e em educação, formação de professores, ensino de Sociologia e política educacional.

Currículo Lattes