Javier Amadeo

Possui graduação em Ciência Política, pela Universidade de Buenos Aires (1996) e doutorado em Ciência Política pela Universidade de São Paulo (2005), realizou seu pós-doutorado no Departamento de História da Universidade São Paulo (2008-2009), e atualmente é Professor de Teoria Política da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), campus Guarulhos. Tem experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Teoria política, atuando principalmente nos seguintes temas: teoria politica moderna e contemporânea, teoria democrática, marxismo e história das idéias. (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes