Isabel Melero Bello

Possui graduação em Pedagogia pela Universidade de São Paulo (1994), mestrado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2003) e doutorado em Educação: Didática, Teorias de Ensino e Práticas Escolares pela Universidade de São Paulo (2008). Realizou estágio de doutoramento em Paris no Institut National de Recherche Pédagogique (INRP) em 2007. Tem experiência na área de Educação com ênfase em Políticas Educacionais e Formação de Professores. É professora de ensino superior, ministrando principalmente as disciplinas Teorias do Currículo, Avaliação Educacional e Didática na graduação e pós-graduação. Atualmente, é professora adjunta da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade Federal de São Paulo na área de Teorias do Currículo. (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes