Jerusa Vilhena de Moraes

Professora adjunto da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Possui graduação em Bac e Lic Em Geografia pela Universidade de São Paulo (2000), mestrado em Geografia (Geografia Humana) pela Universidade de São Paulo (2004; bolsista FAPESP) e doutorado em Educação pela Universidade de São Paulo (2010; bolsista CAPES). Realizou doutorado sanduíche na Universidade do Minho- na área de metodologias do ensino de ciências. Na graduação foi bolsista de inici. científica (Fac Arq. e Urbanismo-USP. FAPESP; Cnpq). Tem experiência na área de Educação-Ensino de Geografia, com ênfase em Ensino e Aprendizagem, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino de geografia, resolução de problemas, alfabetização científica, formação de professores, ensino e aprendizagem em espaços não formais, educação básica. (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes