Maria de Fátima Carvalho

Possui graduação em psicologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte(1987), mestrado em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos (1995), especialização em Educação e Tratamento de Crianças com Transtornos de Desenvolvimento pelo Instituto de Psicologia da USP (1999), doutorado em Educação pela universidade Federal de Campinas (2004). Realizou estágio de pós doutoramento na Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (2006). É docente da Universidade Federal de São Paulo, Escola de Filosofia Letras e Ciências Humanas, onde atua no Departamento de Educação, Curso de Pedagogia. Tem experiência na área de educação, com ênfase em fundamentos da educação, psicologia histórico cultural, pensamento e linguagem, desenvolvimento e educação da pessoa com deficiência, educação especial. (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes