Maria Cecilia Sanches

Professora da Universidade Federal de São Paulo - Unifesp. Possui graduação em Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1986), mestrado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2002) e doutorado em Educação: História, Política, Sociedade pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2009). Foi professora do ensino fundamental da rede pública do município de São Paulo, diretora de escola e supervisora de ensino na rede estadual de São Paulo. Possui experiência internacional na área de Dança e na área de Educação com ênfase em Organização e Práticas pedagógicas, atuando principalmente nos seguntes temas: escola, currículo e currículo do corpo. (Texto informado pelo autor) (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes