Márcia Gomes Fernandes

Professora Adjunta de Teoria de História e História da América da Universidade Federal do Amapá - Campus Binacional do Oiapoque. Doutora em História do Brasil Contemporâneo - pela Universidade de São Paulo, e Mestre em História Medieval, pela Universidade de São Paulo. Possui Graduação em História pela Universidade de São Paulo (1996). Trabalhou na Rede Pública de Ensino do Estado de São Paulo. Autora de material didático de História, para o Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos. Prestou Assessoria Educacional na implementação de material didático, pela Editora Sigma (1998-2015). Participou da organização do Projeto Curricular para a Educação de Jovens e Adultos da cidade de Palmas (TO). Tem experiência na área de Ciências Humanas e Ciências Sociais, com ênfase em História. (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes