Marcello Marcelino Rosa

graduação em Língua e Literatura Inglesas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1996), mestrado em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000) e doutorado em Linguística pela Unicamp (2007). Atualmente é professor adjunto na UNIFESP no departamento de Letras. Atuou como professor na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo no curso de inglês e português pelo departamento de linguística durante 15 anos (1997-2012) e coordenou o curso de extensão "Bilinguismo: Revisão de Teorias e Análise de Dados" pela PUC-COGEAE de 2008 a 2012. Atuou como professor convidado na pós-graduação lato sensu em Língua inglesa da Universidade São Judas Tadeu de 1998 a 2008. Atua na área de Linguística do inglês, em aquisição de L2, bilinguismo, sintaxe, fonética e fonologia do inglês. (Texto informado pelo autor)

Currículo Lattes