Silvia Etel Gutierrez Bottaro

Possui graduação em Letras - Habilitação Tradutor de espanhol - português pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul de Porto Alegre (1991), Doutorado e Mestrado em Letras (Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-Americana) pela Universidade de São Paulo (2009 - 2003). Atualmente é professora de língua espanhola na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Tem experiência na área de Letras, com ênfase em língua espanhola, atuando principalmente nos seguintes temas: línguas em contato (espanhol - português), bilinguismo, o português uruguaio, variedades de fronteira, interlíngua, e ensino aprendizagem do espanhol como língua estrangeira. (Texto informado pelo autor)

Curriculo Lattes