Solicitação de Conclusão de Curso e entrega de Atividades Complementares

Prezados alunos,

Entre os dias 04 e 29/09/2017 ocorrerá o período para solicitação de conclusão de curso e entrega das atividades complementares.

Solicitação de Conclusão de Curso: todos os alunos que pretendem concluir o curso neste semestre letivo (2º sem./2017) deverão, até o dia 29/09/2017, preencher o formulário de solicitação de conclusão. Para acessar o formulário, clique aqui.
Caso haja dúvidas com relação a conclusão do curso, o aluno pode baixar a planilha para verificação do seu plano de estudos, disponível na página do Apoio Pedagógico.

Entrega de Atividades Complementares: neste semestre, a data para entrega das atividades complementares vai até o dia 29/09/2017. A entrega deverá ser realizada no Apoio Pedagógico (sala 36 - prédio Arco). Não será aceita a entrega de horas parciais. A entrega somente é obrigatória para os alunos concluintes do 2º sem./2017. Além das cópias dos certificados e/ou comprovantes, o aluno deve preencher o formulário de entrega (anexo) e observar as regras para as atividades complementares do seu curso, disponíveis na página do Apoio Pedagógico.

Acesse aqui a página do Apoio Pedagógico.

Atenciosamente.

Setor de Apoio Pedagógico