Eleições para os órgãos colegiados da Unifesp em 18 e 19/10 - participe!

Prezadxs,

Nos dias 18 e 19 ocorrerão as eleições os órgãos colegiados da Unifesp. Lembrando que cada categoria (docentes, técnicos administrativos e estudantes) irá eleger representantes para:

- Conselhos Centrais: Conselho Universitário (CONSU), de Graduação (CG), de Pós-Graduação e Pesquisa (CPGPq), de Extensão e Cultura (COEC), de Assuntos Estudantis (CAE), de Planejamento e Administração (COPLAD), de Gestão com Pessoas (Conpessoas) e Curador (CC);

- Conselhos e Congregações de cada Campus: Conselho do Campus São Paulo, congregação da Escola Paulista de Medicina (EPM), da Escola Paulista de Enfermagem (EPE), do Campus Baixada Santista (ISS), do Campus Diadema (ICAQF), do Campus Guarulhos (EFLCH), do Campus São José dos Campos (ICT) e Campus Osasco (EPPEN).

- Comissões: Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) e Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Cargos Técnico Administrativos em Educação (CIS).

No link a seguir é possível conferir a lista completa dos candidatos inscritos: http://eleicoes.sites.unifesp.br/index.php/pt/coluna3/41-lista-final-de-candidatos-inscritos-05-10-2017

ATENÇÃO DOCENTE: o eleitor docente pode votar em qualquer classe de docente (e não só na sua própria classe): por exemplo, se você é docente associado, você pode votar em docentes associados, titulares ou adjuntos, sempre obedecendo o número total de vagas de cada classe em cada colegiado.

ATENÇÃO: o eleitor pode escolher quantos candidatos quiser, contanto que não ultrapasse o número total de vagas para cada colegiado. Não é necessário escolher candidatos em número igual ao total de vagas. Se você quiser votar somente em um candidato, você pode.

No Campus de Guarulhos a urna ficará na sala 119 e a eleição ocorrerá das 10h00 às 21h00.

Participe!