Sobre agressão sofrida por um estudante na madrugada de domingo

Na madrugada de sábado para domingo, 01h51’, a Direção Acadêmica foi acionada pelos vigias que fazem a segurança do campus Guarulhos para informar que algumas pessoas pularam o portão de entrada, entre elas um rapaz que se dizia estudante, mas não informava o seu nome. Ele havia sido agredido fora da Unifesp e pulou o portão para se proteger.

Seguindo o protocolo de segurança, principalmente pelo fato de o campus estar fechado, os vigias chamaram a Polícia Militar.

A Direção Acadêmica continuou acompanhando a situação quando foi informada que antes que os policiais chegassem as pessoas que tinham entrado foram embora com exceção do estudante que estava bastante machucado. Assim que os policiais chegaram o levaram para o pronto-socorro.

A Direção Acadêmica ouvirá as partes envolvidas para apurar os detalhes e o NAE acompanhará o estado de saúde do estudante.

Profa. Magali Aparecida Silvestre

Prof. Janes Jorge