Consu/Unifesp aprova nomes dos(as) pró-reitores(as) da gestão 2021-2025

Conselho também anunciou a nova chefia de Gabinete e equipe de assessores(as)

O Conselho Universitário da Universidade Federal de São Paulo (Consu/Unifesp) aprovou em sessão extraordinária realizada hoje, 19 de maio, os nomes dos(as) sete pró-reitores(as) da gestão 2021-2025. Também foi anunciada a nova chefe de Gabinete, Isabel Quadros.

Foram confirmadas as indicações de Tânia Mara Francisco (Administração), Anderson da Silva Rosa (Assuntos Estudantis), Taiza Stumpp Teixeira (Extensão e Cultura), Ligia Ajaime Azzalis (Graduação), Elaine Damasceno (Gestão com Pessoas), Lia Rita Azeredo Bittencourt (Pós-Graduação e Pesquisas) e Juliana Garcia Cespedes (Planejamento).

O reitor, Nelson Sass, afirmou ser um momento muito especial e de muita responsabilidade por estar pela primeira vez na presidência do Consu e poder anunciar a nova equipe de pró-reitores(as). "Estaremos aqui no dia a dia tomando decisões coletivamente para nossos avanços. Apesar de um período difícil da história do Brasil e da humanidade, continuaremos trabalhamos pela vida, pela sociedade e em defesa da universidade pública e do SUS. Somos uma só Unifesp e vamos continuar construindo essa universidade". Já a vice-reitora, Raiane Assumpção, manifestou agradecimento à gestão anterior e em especial a Sass pela possibilidade do trabalho em conjunto. "Agradeço também a toda comunidade Unifesp que confiou na nossa proposta, que visa o fortalecimento do tripé ensino, pesquisa e extensão, igualdade, tolerância e defesa do financiamento da universidade pública", completou.

Saiba mais sobre cada um dos(as) pró-reitores(as), acessando a matéria completa em: https://www.unifesp.br/noticias-anteriores/item/5171