Seleção de bolsista (pós-graduandos) para atuar no Meta Observatório Institucional da Unifesp - Campus Baixada Santista (ISS) - ProEC nº 265/2021

A_chapa_Humanidades_e_Democracia_foi_eleita_em_1º_lugar_para_compor_a_lista_triplice_que_segue_para_a_Reitoria.-2.png

O edital está aberto até 28 de junho, próxima segunda-feira.

A PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA, DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO, torna pública a retificação do edital de abertura de seleção de bolsista para atuar no Meta Observatório Institucional da Unifesp, do campus Baixada Santista - Instituto Saúde e Sociedade (ISS), nas atividades de levantamento, organização, arquivamento, análise e divulgação de informações e dados previstos no Plano de Trabalho de cada observatório institucional. O local de atuação será na UNIFESP, no campus Baixada Santista - ISS.

Duração: 06 mes

Cargo/Função:  Apoio à comunicação do meta observatório institucional

Escolaridade: Pós-Graduação em andamento

• Para baixar a retificação do edital ProEC nº 265/2021, em arquivo PDF - Clique aqui