Prêmio Logomarca da Pós-Graduação em Letras da Unifesp

O programa de Pós-graduação em Letras da Unifesp, categoria mestrado acadêmico, institui o concurso público aberto à comunidade acadêmica – alunos, professores e funcionários – para a criação de uma logomarca institucional específica do programa. O vencedor do pleito receberá uma certificação da EFLCH e um prêmio em livro(s). Além disso, os créditos autorais serão publicados na página do mestrado. Os direitos autorais da logomarca vencedora serão totalmente transferidos ao programa, que utilizará a marca institucionalmente. A Comissão de Ensino da Pós-Graduação em Letras comporá uma banca avaliadora do concurso dentre professores de programas de pós-graduação da EFLCH.
Os dados que deverão aparecer na logomarca são: Mestrado em Letras – Unifesp

Prazo para entrega: 27 de outubro/2014
Resultado e premiação: 31 de outubro/2014

As inscrições deverão ser efetuadas na Secretaria da Câmara de Pós-Graduação da EFLCH / Programa de Letras. O material de cada concorrente deverá ser entregue pessoalmente ou por correio convencional de forma ANÔNIMA. Um formulário interno de identificação dos candidatos deverá ser preenchido na Secretaria da Câmara.

Endereço:
Programa de Pós-Graduação em Letras
Campus Guarulhos – Unidade Provisória
Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas • EFLCH
Rua do Rosário, 382 (antigo 117)
Bairro Macedo CEP 07111-080 – Guarulhos - SP
Telefone: (11) 3381-2077