Monitoria para Lab II - 4 vagas para voluntári@s

Estão abertas até dia 03/02/19 as inscrições para a seleção de monitores para a UC LABORATÓRIO DE ENSINO E PESQUISA EM HISTÓRIA II (1. semestre de 2019), módulo dos Labs que trabalha com Fontes Visuais e de Cultura Material. Há QUATRO vagas para monitoria voluntária.

Os estudantes interessados deverão mandar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 03/02/19, manifestando seu interesse, e anexando o histórico escolar. Candidat@s deverão ter cursado todos os Labs.

As entrevistas ocorrerão no dia 06/02/19, na sala 139 do prédio do Arco (horário a ser divulgado).