Aniversário de 10 anos do Cursinho Unifesp Guarulhos – CPPU

Neste ano, o CPPU completa 10 anos de história.

Foram muitos alunos, muitos aprendizados, muitas lutas, muitas pessoas que conquistaram a tão sonhada vaga na faculdade, mais que isso, o CPPU é um projeto de transformação e inclusão social.

É um década de história, de um caminho longo a trilhar para que todos tenham oportunidades iguais para ingressar na Universidade, não é um caminho fácil, mas formamos uma grande família, dando apoio, incentivo e ajuda quando necessário. Contamos com ótimos professores comprometidos em proporcionar o melhor possível para os alunos, melhores condições de concorrer nessa corrida que é o vestibular.

Neste ano de comemoração de nossos 10 anos, esperamos que seja uma fase maravilhosa e de muito sucesso.

Se você já foi aluno, entre no nosso site e deixe um comentário de como foi para você ter participado do CPPU!

Quem ainda não foi, venha fazer parte do cursinho, venha conhecer, aprender e se preparar para os vestibulares 2019!

Inscrições no site http://cursinhounifesp-guarulhos.blogspot.com.br/p/incricoes.html

"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo"
Nelson Mandela