Lista Final de Formandos 2° sem 2018

Caros(as) alunos(as),

Clique aqui para acessar a lista final de formandos do 2° semestre de 2018.

Conforme previsto no calendário acadêmico do campus, a colação de grau ordinária ocorrerá no dia 02/04/2019.

Lembretes importantes:

1. Os alunos formandos NÃO DEVEM realizar a rematrícula. Somente os alunos que irão prosseguir em outra habilitação precisam se rematricular para o 1° sem 2019.
  2. Os alunos formandos que tiverem interesse em realizar a colação festiva devem compor uma comissão de formatura e entrar em contato com o setor de eventos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  3. Na data da colação, os alunos devem apresentar um documento de identificação oficial com foto e o crachá (no caso de não continuar na UNIFESP). Dúvidas e demais esclarecimentos a respeito da documentação devem ser esclarecidos com a secretaria: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  4. Os alunos formandos dos cursos que possuem TCC ou Monografia (Ciências Sociais, História, História da Arte e Pedagogia) devem consultar os procedimentos para a entrega da versão final para a Biblioteca:  http://www.unifesp.br/campus/gua/biblioteca/trabalho-de-conclusao-de-curso-tcc . Dúvidas sobre prazos e demais e demais procedimentos devem ser esclarecidos com a Biblioteca: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Caso seu nome não consta da lista final de formandos, entre em contato com o Apoio Pedagógico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenciosamente,

Núcleo de Apoio Pedagógico