Resultados Das Inscrições - Práticas Pedagógicas Programadas I

Publicamos o resultado das inscrições nas turmas de PPP I.
Os alunos que não indicaram turma, não tiveram nenhuma turma deferida, ou ainda os ingressantes SISU da última chamada realizada, devem procurar o Setor de Apoio Pedagógico, até segunda-feira 25/03/2019, para realizar a indicação de uma turma, de acordo com as vagas ainda disponíveis.

Esclarecemos que, tal como publicado, as inscrições destinavam-se exclusivamente aos alunos ingressantes SISU, do 1º Termo de Pedagogia. Todas as inscrições recebidas que não se encaixavam em tal perfil foram indeferidas e excluídas, sendo assim, não constarão nas listas publicadas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Setor de Apoio Pedagógico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Setor de Apoio Pedagógico funciona de segunda a sexta-feira, as 09h às 21h, sala 36 - Arco.

Turmas Deferidas

PPP I - 7939 Vespertino