Resultado das eleições do Departamento de História

Ata de apuração dos votos das eleições do Departamento de História. Acesse aqui

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO ATA DE REUNIÃO

Aos 24 dias do mês de maio do ano de 2019, às 13 horas, em sua Sede na Estrada do Caminho Velho 333, Bairro Jardim Nova Cidade, Guarulhos/SP, realizou-se a apuração dos votos na Reunião da Comissão Eleitoral do Departamento de História da Universidade Federal de São Paulo com o comparecimento dos Prof. Dr. Renato Rodrigues da Silva; Prof. Dr. Iuri Cavlak; Discente: Júlio Bueno Rosa Neto; Secretária Executiva: Vilma Gama da Silva Castro; Testemunha Vinícius de Moraes Vergueiro. Durante o período de votação apresentaram-se 25 docentes, 64 discentes, dois técnicos e a dúvida quanto a possibilidade de candidatar-se após o encerramento das inscrições para a vaga de representação discente para o Laboratório de Iniciação Científica de História, foi aconselhado a anotar o nome para decisão posterior do Coordenador competente. Quanto as demais vagas em aberto ficarão sem representação. Nada mais havendo a tratar, a presente ata foi lavrada, lida, aprovada, assinada pelos membros da Comissão Eleitoral. Reunião encerrada às 15:10 com os seguintes resultados:

Coordenador e Vice da Comissão de Pesquisa.
24 votos válidos 0 nulo 1 branco
Coord. Bruno Guilherme Feitler, Vice Claudia Regina Plens

Coordenador e Vice do Centro de Memória e Pesquisa Histórica CMPH.
24 votos válidos 0 nulo 1 branco
Coord. Maria Luiza Ferreira de Oliveira, Vice Maria Rita de Almeida Toledo

Coordenador e Vice do Laboratório de Iniciação Científica em História – LICH.
25 votos válidos 0 nulo 0 branco
Coord. Luís Filipe Silvério Lima, Vice Maximiliano Mac Menz

Membros Docentes - Conselho do Departamento – CD - 06 vagas. Votos nulos 0; votos em branco 0; votos válidos:
Fábio Franzini 25;
Marcia Eckert Miranda 24;
Glaydson José da Silva 24;
Wilma Peres Costa 23;
José Carlos Vilardaga 23.

Membros Docentes - Comissão de Extensão – CP - 04 vagas. Votos nulos 0; votos em branco 0; votos válidos:
Odair da Cruz Paiva 24;
Clifford Andrew Welch 23;
Patricia Teixeira Santos 21.

Membros Docentes - Comissão de Pesquisa – CE - 04 vagas.
Votos nulos 0; votos em branco 0; votos válidos:
Samira Adel Osman 24;
Fabiana Schleumer 23;
Fabiano Fernandes 22.

Membros Docentes - Comissão Curricular - CCH - 05 vagas docentes. Votos nulos 0; votos em branco 0; votos válidos:
Mariana Martins Villaça 25;
Odair da Cruz Paiva 23;
Andréa Slemian 22;
Elaine Lourenço 21;
Luis Antonio Coelho Ferla 21.

Membros Docentes - Conselho do Centro de Memória e Pesquisa Histórica – CMPH - 03 vagas. Votos nulos 0; votos em branco 0; votos válidos:
José Carlos Vilardaga continuará até 2020;
Fábio Franzini 24;
Marcia Eckert Miranda 23.

Representantes Discentes no Conselho do Departamento 04 vagas Graduação; 01 Pós-graduação (sem candidatos); 01 ProfHistória (sem candidatos). Votos nulos 5; votos em branco 3; votos válidos:
Gabriel Dias de Menezes 42;
Samara Akemi Saraiva 41;
Lucas de Oliveira Stella 38;
Bruna Novais Prado 32.

Representantes Discentes na Comissão Curricular – CCH 02 vagas. Votos nulos 03; votos em branco 0; votos válidos:
Luisa Guerra de Almeida 37;
Daniel Costa Silva 24;
Suplente: Matheus Pacaterra Galvão Carvalho 23;
Suplente: Erik de Lima Correia 22.

Representante Discente na Comissão de Pesquisa 01 vaga Graduação e 01 Pós-graduação (sem candidatos). Votos nulos 11; votos em branco 5; votos válidos:
Aline Rosa Pereira 36;
Suplente: Amanda Gonçalves Rodrigues 08.

Representante Discente na Comissão de Extensão 01 vaga Graduação. Votos nulos 05; votos em branco 04; votos válidos:
Luana Alves da Silva 51.

Representante Discente no Centro de Memória e Pesquisa Histórica
Daniel Costa Silva até 2020.

Representante Discente no Laboratório de Iniciação Científica em História 01 vaga Graduação (a confirmar pela coordenação do LICH). votos válidos:
Joel Marcos Ramos Correia 03.

Representante Técnico Administrativo no Conselho do Departamento 01 vaga. Votos nulos 0; votos em branco 0; votos válidos:
Patrícia Helena Gomes da Silva 02

Representante Técnico Administrativo em Educação na Comissão Curricular 01 vaga. Votos nulos 0; votos em branco 0; votos válidos:
Jean Aparecido da Cunha 02