Eleição dos membros da Comissão de Curso do Curso de Filosofia (Licenciatura e Bacharelado) da UNIFESP

A Comissão Eleitoral, instituída pelo Colegiado do Departamento de Filosofia, dentro de suas atribuições legais e regulamentares, torna pública a abertura do segundo processo para escolha dos membros da Comissão de Curso do Curso de Filosofia (Licenciatura e Bacharelado).

Este processo eleitoral deverá eleger para a Comissão de curso quatro candidatos, permitindo que se integralize o número de membros para a Comissão (cinco titulares e dois suplentes) previsto pelo Regulamento.

Em processo anterior a esse já foram eleitos outros três candidatos. Maiores informações poderão ser obtidas por meio do edital.