Premiações de pôsteres de nossos estudantes na ANPUH - uma excelente notícia

Celebramos as premiações dos pôsteres de nossos estudantes no XXV Encontro Estadual de História da ANPUH São Paulo, ocorrido de 08 a 11 de setembro de 2020.

2º lugar: João Paulo Saul Mekitarian de Mello (UNIFESP)

Guerra, Escravidão e Estado-Nação . Uma perspectiva transnacional da Guerra do Paraguai: Repercussões da imprensa estadunidense (1864-1870).

Para acessar o vídeo, clique aqui.

3º lugar: Lucas Arantes Lorga (UNIFESP)

Contradições entre o nacionalismo francês da segunda metade do século xix e a teoria dos metódicos: o debate de Fustel de Coulanges e Theodor Mommsen sobre a alsácia-lorena.

Para acessar o vídeo, clique aqui.

Ambos e a primeira colocada tiveram a mesma nota, 9,33.

A classificação foi feita baseada em critérios de desempate que considerou a apresentação e a bibliografia.

Gratidão aos orientadores Wilma Peres Costa e Glaydson José da Silva pelo compartilhamento dessa boa notícia.

O anúncio do resultado pode ser assistido em:

(00:06:35)

Gratidão aos orientadores Glaydson José da Silva e Wilma Peres Costa pelo compartilhamento dessa boa notícia.