Chamada de monitores - Encontro de Egressos EFLCH/Unifesp: diálogos e transformações, dias 10 e 12 de novembro de 2020, das 18h às 21h30.

A Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) realizará o “Encontro de Egressos EFLCH/Unifesp: diálogos e transformações”, nos dias 10 e 12 de novembro de 2020, das 18h às 21h30.

Este evento se insere no contexto das atividades do Observatório de Educação Superior da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH) da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Pretende-se um momento oportuno para comunicar, compartilhar e refletir com toda comunidade acadêmica a importância do trabalho em desenvolvimento, incluindo resultados preliminares da pesquisa sobre o perfil dos ex-alunos da EFLCH/UNIFESP .

Por gentileza, caso tenha interesse em participar deste seminário como monitor, preencha o formulário clicando aqui.

As inscrições podem ser feitas até o dia 09/10/2020.

No dia 15/10, das 18h às 19h30, haverá uma reunião preparatória online para os monitores selecionados.

O Seminário será realizado na plataforma RNP, nos dias 10 e 12/11, e os monitores auxiliarão na mediação das mesas de exposições e debates.

As atividades incluem:

- Registrar as perguntas feitas pelos participantes no chat e encaminhá-las para os expositores;
- Controlar as inscrições (para falar ou fazer perguntas) feitas pelos participantes no chat.

Para participar, o interessado deve ter acesso a um computador e à internet.

Ao total, serão escolhidos 4 monitores que irão se revezar da seguinte forma:

Dia 10/11 - das 18h às 21h30 - 2 monitores;
Dia 12/11 - das 18h às 21h30 - 2 monitores.

Cada monitor receberá um certificado de atividades complementares, totalizando 5 horas (3,5 horas em relação à monitoria e 1,5 horas em relação à reunião preparatória).

Caso haja mais interessados do que o necessário, a seleção irá privilegiar os alunos mais antigos de acordo com o ano de ingresso na EFLCH. A ordem cronológica de inscrição será usada como critério de desempate.

Os monitores selecionados receberão um e-mail convidando-os para a reunião preparatória.

Obrigado por sua participação!

Encontro de Egressos EFLCH/Unifesp: diálogos e transformações.