A Superintendência de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de São Paulo (STI/Unifesp) iniciará, em 20 de junho, uma nova fase de seu processo de transformação digital: a implantação da Central de Serviço de Suporte (CSS) de TI, cuja meta é aprimorar os serviços de atendimento e gestão do seu catálogo de serviços.
Os objetivos da nova central são integrar os serviços, aprimorando a qualidade dos atendimentos, e aperfeiçoar o fluxo de atendimento e catálogo de serviços. Ela possui como vantagens: apresentar o histórico das solicitações, rastreabilidade e controle dos serviços e dos prazos de atendimento, além de oferecer estatísticas e previsão de demandas.
Dessa forma, toda e qualquer solicitação (ticket) deve chegar, primeiramente, por essa entrada única: sua.unifesp.br. Assim, a Central de Serviço e Suporte de TI recepcionará as solicitações, priorizará, resolverá ou transferirá para equipes especializadas para solução.
Assista aqui ao vídeo explicativo sobre a CSS de TI
Notícia originalmente publicada no Portal da Unifesp
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Banner nas cores verde e cinza com as informações:
CENTRAL DE SERVIÇOS E SUPORTE DE TI - CSS
SUA UNIFESP (Serviços Unificados Acessíveis): sua.unifesp.br
Principais serviços:
- Acesso a sistemas institucionais;
- E-mail, Google, Intranet e telefonia VoIP;
- Suporte a computadores, impressoras e equipamentos de TI patrimoniados;
- Sistemas de gestão de informações e sites institucionais.
CONHEÇA OS CANAIS DE ATENDIMENTO
Para consultas e solicitações: https://sua.unifesp.br/atendimento
Registro rápido de solicitações: https://sua.unifesp.br/ajuda
Em caso de urgência: (11) 3385-4242
Horário de atendimento: das 08h às 17h