STI/Unifesp apresenta Central de Serviço de Suporte (CSS) de TI

Central de Serviço de Suporte CSS de TI


A Superintendência de Tecnologia da Informação da Universidade Federal de São Paulo (STI/Unifesp) iniciará, em 20 de junho, uma nova fase de seu processo de transformação digital: a implantação da Central de Serviço de Suporte (CSS) de TI, cuja meta é aprimorar os serviços de atendimento e gestão do seu catálogo de serviços.

Os objetivos da nova central são integrar os serviços, aprimorando a qualidade dos atendimentos, e aperfeiçoar o fluxo de atendimento e catálogo de serviços. Ela possui como vantagens: apresentar o histórico das solicitações, rastreabilidade e controle dos serviços e dos prazos de atendimento, além de oferecer estatísticas e previsão de demandas.

Dessa forma, toda e qualquer solicitação (ticket) deve chegar, primeiramente, por essa entrada única: sua.unifesp.br. Assim, a Central de Serviço e Suporte de TI recepcionará as solicitações, priorizará, resolverá ou transferirá para equipes especializadas para solução.

Assista aqui ao vídeo explicativo sobre a CSS de TI

Notícia originalmente publicada no Portal da Unifesp


 

[Descrição da imagem]

Banner nas cores verde e cinza com as informações:

 

CENTRAL DE SERVIÇOS E SUPORTE DE TI - CSS

 

SUA UNIFESP (Serviços Unificados Acessíveis): sua.unifesp.br

Principais serviços:

  • Acesso a sistemas institucionais;
  • E-mail, Google, Intranet e telefonia VoIP;
  • Suporte a computadores, impressoras e equipamentos de TI patrimoniados;
  • Sistemas de gestão de informações e sites institucionais.

 

CONHEÇA OS CANAIS DE ATENDIMENTO

 

Para consultas e solicitações: https://sua.unifesp.br/atendimento

 

Registro rápido de solicitações: https://sua.unifesp.br/ajuda

 

Em caso de urgência: (11) 3385-4242

 

Horário de atendimento: das 08h às 17h