Seleção para monitoria em História da África

Coordenador: Patrícia Teixeira Santos
Título do projeto: Ensino e Pesquisa em História da África
Resumo do programa: O projeto de monitoria tem por objetivo dinamizar as atividades de ensino, pesquisa e extensão na área disciplinar de História da África através das atividades do Núcleo de Pesquisa de História da África Contemporânea - NEHAC -, que abarca a linha de pesquisa “Saberes, Práticas e Ensino de História da África e do Brasil em perspectiva Sul”.
Perfil dos monitores: Estudantes de História (a partir do 4º termo), que já tenham cursado a disciplina de História da África.
Critérios para o processo de seleção:
1ª fase - análise de carta de intenção e histórico escolar
2ª fase - entrevista online