Edital para a seleção de estagiários

unnamed

A Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas (Propessoas/Unifesp) torna público o Edital para a seleção de estagiários (8 vagas) para unidades organizacionais da Unifesp:

· Design, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil na Pró-Reitoria de Planejamento (ProPlan/Unifesp);

· Biblioteconomia na Biblioteca do Instituto de Saúde e Sociedade (ISS/Unifesp) - Campus Baixada Santista;

· História na Biblioteca da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) - Campus Guarulhos;

· Pedagogia na Direção Acadêmica da Escola de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (EFLCH/Unifesp) - Campus Guarulhos.

As inscrições ocorrerão no período de 31/07/2023 até às 17h do dia 11/08/2023.
O edital está disponível na página de acompanhamento do processo seletivo, por meio deste link.

Atenciosamente,

Departamento de Administração de Pessoal (DAP)
Pró-Reitoria de Gestão com Pessoas
Unifesp