MURAL DE AVISOS - Secretaria de Graduação

AVISOS IMPORTANTES!

 

08/03/2024  - Exclusão UC MATEMÁTICA BÁSICA

Está disponível para os calouros 2024 o formulário de solicitação de exclusão da UC MATEMÁTICA BÁSICA (em Menu lateral>Calouros 2024>Formulário para Exclusão da UC Matemática Básica).

Atalho para o formulário

 

16/02/2024  - Atendimento na próxima semana

Comunicamos que o atendimento presencial da Secretaria de Graduação EPPEN na semana que vem compreenderá os dias:

19/02 - Segunda-Feira - FERIADO MUNICIPAL - Sem atendimento administrativo

20/02 - Terça feira - Atendimento regular/presencial das 9h às 20h

21/02 - Quarta-feira - Atendimento remoto/online
(suspenso atendimento presencial/telefônico - equipe dedicada SISU 2024 - 2. Chamada)

22/02 - Quinta-feira - Atendimento regular/presencial das 9h às 20h

23/02 - Sexta-feira - Atendimento regular/presencial das 9h às 20h

Nossos canais de atendimento aos discentes são:
SUA UNIFESP: https://sua.unifesp.br/
Email: secretaria.osasco@unifesp.br
Atendimento telefônico em escala presencial: (11) 3385 4305 // 3385-4296

 

09/02/2024  - Atendimento dias 14/02, 15/02 e 16/02/2024

Comunicamos que o atendimento presencial da Secretaria de Graduação EPPEN na semana que vem compreenderá os dias:

14/02 - Quarta feira de Cinzas - Atendimento remoto/online
15/02 - Quinta feira - Atendimento regular/presencial das 9h às 20h
16/02 - Sexta-feira - Atendimento regular/presencial das 9h às 20h

 

02/02/2024  - Atendimento Presencial Suspenso - 05/02 a 09/02/24

Comunicamos que o atendimento presencial da Secretaria de Graduação EPPEN na semana de 05/02 a 09/02/2024 estará suspenso, em virtude das matrículas de ingressantes SISU 2024.

A equipe estará realizando atendimento online aos discentes via SUA UNIFESP e email, além de atendimento telefônico, em horário comercial.

Retornaremos ao horário regular de atendimento presencial após feriado de carnaval.

Certos de sua compreensão e colaboração.

 

15/01/2024  - Grade Horária e Informe Prograd sobre Rematrícula do 1º semestre 2024

Está disponível para consulta a Grade Horária do 1º semestre de 2024 (em Menu lateral>Grade Horária 1º semestre 2024), bem como o Informe de Rematrícula publicado pela Pró-Reitoria de Graduação (em Menu lateral>Rematrícula>Informe PROGRAD sobre Rematrícula 1º semestre 2024).

Atalho para Grade

Atalho para Informe

 

11/12/2023  - Informe Atendimento - Final de Ano - Secretaria Acadêmica 

 Informamos que o atendimento presencial da secretaria acadêmica de graduação da EPPEN neste Recesso Final de Ano 2023 e férias Janeiro/2024 funcionará da seguinte forma:

DEZEMBRO/2023: de 01/12 à 14/12/2023 das 09h às 20h
                                            de 15/12/2023 à 22/12/2023 das 09h às 18h

Recesso Natal: de 26/12/2023 à  29/12/2023 - Recesso sem atendimento presencial e online

Recesso  Ano novo: de 02/01/2024 à 05/1/2024 - somente atendimento online

JANEIRO/2024: de 08/01/24 à 31/01/2024 - das 09h  às 18h

 

04/12/2023  - Publicação de Lista de possíveis formandos do 2º semestre de 2023

Está disponível para consulta a publicação dos possíveis formandos do 2º semestre de 2023 no nosso site (em Menu lateral>Formandos> Lista de Possíveis Formandos - 2º semestre 2023).

 Atalho para lista 

 

02/10/2023 - Formulário de possíveis formandos do 2º semestre de 2023

 Orientamos que os discentes que pretendem colar grau ao final do 2º semestre de 2023 preencham o formulário publicado no nosso site (em Menu lateral>Formandos>Formulário de Solicitação de Colação de Grau - 2º semestre 2023).

Atalho para o formulário

 

06/09/2023 - Atendimento Remoto 08/09/2023

 

Informamos que a Secretaria de Graduação não terá atendimento presencial no dia 08/09/2023 (sexta-feira), devido ao recesso do feriado de 7 de setembro (quinta-feira).

As demandas serão atendidas exclusivamente via canais:

secretaria.osasco@unifesp.br

estagio.osasco@unifesp.br

 

 

18/08/2023 - Aproveitamento de Estudos

 

O aproveitamento de estudos poderá ser pleiteado de 18/08/2023 a 27/09/2023.

Publicamos no nosso Menu Lateral o Tutorial para peticionamento dos aproveitamentos.

Atalho para o tutorial

 

15/08/2023 - Início do 2º semestre em 16/08/2023

 

Amanhã inicia-se o segundo semestre de 2023, desejamos a todos um ótimo retorno às aulas!

No mural físico da secretaria (térreo) colocamos o QR Code para acesso à grade horária e salas.

A grade também encontra-se publicada no nosso site (em Menu lateral>Grade Horária 2º semestre 2023)

Atalho para grade

 

11/08/2023 - Lista Final de Formandos 1º semestre de 2023

 

Publicada (em Menu lateral>Formandos) a lista final dos formandos 1º semestre de 2023, bem como as datas de colação divulgadas no site da Prograd.

Atalho para a lista

 

09/08/2023 - Expediente Secretaria de Graduação em 11/08/2023

 

Devido à redução abrupta da equipe por motivos de saúde, excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 11 de agosto de 2023, a Secretaria de Graduação – Campus Osasco prestará atendimento apenas de forma remota pelo nosso canal de atendimento: secretaria.osasco@unifesp.br

 

02/08/2023 - Rematrícula 2º semestre 2023

 

Acesso REMAT: LINK

 

REMATRÍCULA

 

31/07/2023 - Questionário Econômico para Rematrícula

 

Aviso importante aos estudantes convocados a preencher novamente o Questionário Socioeconômico: caso não o façam não terão acesso ao sistema da Rematrícula! Já foi enviado por e-mail um comunicado conjunto entre Prograd, Praepa e STI com orientações e o link do questionário.

Segue lista dos estudantes por RA que necessitam preencher o formulário: LISTA