Além de possuir informações acadêmicas, como, por exemplo, sua nota, o seu cadastro na Intranet é a primeira etapa para o acesso aos demais recursos de tecnologia da informação disponíveis na Universidade, assim que tiver em mãos o seu Número de Matrícula e o seu Crachá (que podem ser consultados clicando aqui), você poderá se cadastrar na plataforma acessando intranet.unifesp.br. Em caso de dúvidas, acesse este tutorial.
Após se cadastrar ative o seu E-mail institucional, assim você terá a sua disposição todos os recursos e sistemas institucionais, como:
- G Suite
- Moodle (Graduação / Pós-Graduação)
- Redes Wi-Fi
- Computadores do Campus
- Sistema de reserva de salas
- Office 365
- Sistema de abertura de chamados (para reportar problemas e/ou solicitar o empréstimo de recursos, tais como: Caixas de som, microfones, entre outros)
Recuperar Nome de Usuário e Senha da Intranet
Se não estiver conseguindo acessar a Intranet e precise recuperar Nome de Usuário e Senha, preencha este formulário para abertura de chamados com as seguintes informações: nome completo, CPF e nº de crachá
Dúvidas e solicitações de serviço:
Em caso de dúvidas/problemas no cadastro, favor entrar em contato com a Central de Serviços em TI (CSTI) através de um dos canais abaixo:
- Telefone: (11) 5089-9222
- Abertura de Chamado: Clique aqui! (Desabilite o bloqueador de pop-up de seu navegador)