Chapa I - 2019

Luciana 1
Luciana Massaro Onusic

Professora Adjunta IV da Universidade Federal de São Paulo, Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade São Paulo (2000), Mestre (2005) e Doutora (2009) em Administração, pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (USP).

Foi Coordenadora de cursos de graduação e pós-graduação e Diretora Executiva de Instituição de Ensino Superior. Foi Coordenadora de Orçamento na Pro-Reitoria de Planejamento Unifesp (2013-2015).

Atualmente é docente do Departamento de Administração da EPPEN/Unifesp, atuando principalmente com a área de Estratégias Organizacionais.

Diretora Acadêmica do Campus Osasco desde 2015.

Julio 1

Julio Cesar Zorzenon Costa

Professor Adjunto IV da Universidade Federal de São Paulo, Bacharel e Licenciado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1986), Mestre (2000) e Doutor (2008) em História Econômica pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (2008).

Foi Professor de Cursos de Administração Escolar, Coordenador de Cursos de Graduação, Coordenador da Câmara de Extensão do Campus Osasco e Vice-Coordenador do curso de Ciências Econômicas da EPPEN/Unifesp.

Atualmente é docente do Departamento de Economia, na área de História Econômica, trabalhando principalmente com Formação Econômica do Brasil. É Vice-Diretor Acadêmico do Campus Osasco desde 2015.