Estão abertas as inscrições para representação discente nos conselhos centrais, de campus e nas congregações da Unifesp

EleiçõesDiscentes 2020 portal
Estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação e extensão têm até o dia 29 de outubro para se inscreverem
Os(as) estudantes dos cursos de graduação, pós-graduação (lato e stricto sensu) e das residências médica e multiprofissional já podem se inscrever para concorrer às vagas disponíveis para representação discente nos conselhos centrais, de campus e congregações da Unifesp para o ano de 2021. O prazo para a efetivação da inscrição termina no próximo dia 29/10.

A participação do(a) estudante neste processo é de extrema importância, visto que os eleitos podem participar das principais decisões da universidade, o que representa mais um avanço na democratização da Unifesp. Nas datas das reuniões, as faltas serão abonadas.

Para se inscrever , o(a) candidato(a) precisa estar regularmente matriculado em seus respectivos cursos e possuir cadastro ativo na Intranet e e-mail institucional. Em razão da pandemia, todo o processo eleitoral, inclusive a votação, será realizado de forma remota.

O edital com o regulamento do processo eleitoral está disponível neste link. Outras informações, como vagas disponíveis, cronograma, entre outras podem ser acessadas na página das Eleições Unifesp.

Participe e ajude tornar a Unifesp uma universidade cada vez mais democrática e inclusiva.