Recepção de ingressantes será virtual e com intensa programação

Ingressante Unifesp Portal
O evento ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de maio, com atividades gerais e específicas de cada campi

A programação do Evento Virtual de Recepção de Ingressantes 2021 da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) já está disponível neste link. Durante os dias 5, 6 e 7 de maio, os(as) novos(as) estudantes terão a oportunidade de conhecer melhor a universidade, dialogando com a comunidade acadêmica sobre as principais questões institucionais, campus, curso, entidades estudantis e coletivos.

A programação trará debates sobre o papel da universidade pública na pandemia, permanência estudantil, ações afirmativas e combate ao racismo, além de intervenções culturais e atividades locais em cada campus para apresentação dos cursos - com participação de docentes, estudantes e servidores(as) técnicos(as) administrativos(as) em educação - e das demais atividades, como atléticas e diretórios acadêmicos.

Tradicionalmente, cada campus da Unifesp realiza um conjunto de atividades para recepção de ingressantes. Este ano, em decorrência da pandemia de covid-19, a recepção será realizada de forma remota, com atividades serão coletivas para todos(as) estudantes e outras serão específicas para o respectivo campus e curso.

A participação no evento dará direito a um certificado com carga horária de 24 horas, que estará disponível após uma semana da realização do evento. Para isso, é necessário realizar a inscrição no evento por meio deste link. Para conhecer essa atividade e outras informações para os alunos ingressantes, acesse a Página Estudantes Unifesp.

Programação completa e links em: https://estudantes.unifesp.br/recepcao

Programação da Eppen - Unifesp campus Osasco

17h - 18h - Mesa de Abertura - Diretoria Acadêmica e NAE
18h - 19h - Atividade Centro Acadêmico de Administração (CAAD) e Coordenação do Curso e Eixo Multidisciplinar
18h - 19h - Atividade Centro Acadêmico de Atuariais (CATU) e Coordenação do Curso e Eixo Multidisciplinar
18h - 19h - Atividade Centro Acadêmico de Contábeis (CEACON) e Coordenação do Curso e Eixo Multidisciplinar
18h - 19h - Atividade Centro Acadêmico de Economia (CAE) e Coordenação do Curso e Eixo Multidisciplinar
18h - 19h - Atividade Centro Acadêmico de Relações Internacionais (CARI) e Coordenação do Curso e Eixo Multidisciplinar
⏰ 18h - 19h - Atividade representação estudantil e Coordenação do Curso de Direito e Eixo Multidisciplinar

14h - 15h - Apresentação Coletivos e Diretório Acadêmico
17h - 18h - Apresentação Cursinho Popular Helena Pignatari
18h - 19h - Apresentação EPPEN Jr e LABIS
19h - 20h - Apresentação Coletivos e Diretório Acadêmico
20h - 21h - Atividade Atlética e Pirateria

14h - 15h - Atividade EPPEN Finance + Liga Mind 7
15h - 17h - Atividade CATU com seus ingressantes
15h - 17h - Atividade CEACON com seus ingressantes
15h - 17h - Atividade CARI com seus ingressantes
18h - 19h - Dinâmica - EPPEN Cultural

Mais informações em https://estudantes.unifesp.br/

Não perca! Inscreva-se agora mesmo: https://bit.ly/3u5x4cR.

Serviço:
Evento Virtual de Recepção de Ingressantes 2021 da Unifesp