Bolsista para Apoio à Comunicação da CAEC - Câmara de Extensão e Cultura - 2023

Seleção de bolsistas CAEC 2023

EDITAL N° 003/2023 – Bolsista para Apoio à Comunicação da CAEC - Câmara de Extensão e Cultura - 2023

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São Paulo – FapUnifesp, contratada pela Universidade Federal de São Paulo-UNIFESP, em parceria comercial com o Banco Santander, torna pública a abertura de inscrições destinadas a selecionar recursos humanos para apoio técnico ao referido projeto, conforme perfil e atividades descritos a seguir:

Bolsista de Apoio à comunicação institucional para auxiliar a CaEC Osasco na divulgação das ações e extensão universitária do campus Osasco.

O contrato do bolsista poderá ser prorrogado, mediante interesse da instituição ou disponibilidade de recurso financeiro adicional, hipótese em que haverá retificação do prazo de contratação definido neste edital.

Para    efetivar    a     inscrição    será     necessário     o    envio, para    o    e-mail recrutamento@fapunifesp.edu.br, com cópia para Câmara de Extensão do campus Osasco – extensao.osasco@unifesp.br, de comprovante de escolaridade, currículo lates e/ou vitae e carta de intenção, em que se apresente a experiência desejável para a vaga.

No campo assunto do e-mail, informar o NOME completo do(a) candidato(a), o NÚMERO DESTE EDITAL (003/2023) e o CÓDIGO DA VAGA (COM_INST).

Informações - extensao.osasco@unifesp.br

Edital para Inscrições - https://bit.ly/bolsista-CAECEPPEN