12 anos da EPPEN - 14/03/2023

Aniversario 12 anos EPPEN
Hoje a EPPEN-Campus Osasco-UNIFESP completa 12 anos.

Nesse intervalo de tempo, de 12 anos, a EPPEN, campus Osasco, passou a ser socialmente reconhecida como uma Unidade Universitária produtiva, crítica e preocupada com o desenvolvimento humano e social nas escalas local, regional e nacional. Ao mesmo tempo, ela também é reconhecida por ter um ambiente acadêmico favorável à reflexão e à convivência. Ela é tida como vibrante, alegre, acolhedora e inclusiva. Tudo isso é fruto do trabalho coletivo de sua comunidade.

Ela é, também, parte constituinte de uma Universidade socialmente comprometida e tecnicamente qualificada

A EPPEN-UNIFESP, campus Osasco, por isso, tem feito por merecer o reconhecimento social que tem recebido ao longo de sua, ainda, curta existência.

Parabéns a todos(as), neste dia!!!