Novo procedimento para solicitação de Colação de Grau

novo procedimento para solicitação de Colação de Grau Formandos campus Osasco EPPEN para o ano letivo de 2023Informamos um novo procedimento para solicitação de Colação de Grau (Formandos campus Osasco - EPPEN) para o ano letivo de 2023.

Disponibilizamos na página do campus Osasco (https://www.unifesp.br/campus/osa2/) no MENU > GRADUAÇÃO > SECRETARIA DE GRADUAÇÃO > POSSÍVEIS FORMANDOS - FORMULÁRIO um formulário para o preenchimento dos interessados em colar grau no presente ano letivo, principalmente, agora neste 1º semestre de 2023 (2023/1).

Os discentes que desejarem solicitar colação de grau para 1º semestre de 2023 (2023/1) terão até dia 30/06/2023 para manifestarem-se. Encerrado o prazo, iremos fazer a análise desses requerimentos e publicar a lista de POSSÍVEIS FORMANDOS para 2023/1, mediante a verificação de Grade Curricular do solicitante.

Os alunos que não constarem na lista neste primeiro momento deverão entrar em contato com a secretaria, por meio do e-mail secretaria.osasco@unifesp.br, para verificação de pendências e possível regularização ou encaminhamentos internos.

Uma vez encerrado o 1º semestre letivo de 2023 e tendo sido realizado por esta Secretaria Acadêmica as verificações de desempenho no fechamento da Pasta Verde, será publicada a lista final de FORMANDOS 2023/1, não cabendo nenhuma inclusão excepcional nesta colação de grau de alunos que não realizaram contato ou manifestaram interesse em colar grau neste semestre."

Mais Informações