Comunicado No. 8 da Comissão Eleitoral para Diretoria do Campus Osasco

Considerando que as chapas que concorrem a eleição para a Diretoria do Campus Osasco publicaram fotos dos candidatos com a

Magnífica Reitora em evento  comum e a Postagem em redes  sociais não foi igualitária gerando comentários e questionamentos sobre o apoio a uma chapa,vimos,informar:
"Esta Reitoria não apoia nenhuma das chapas inscritas para a Diretoria de Campus de Osasco. Dentro do princípio democrático esta Reitoria deseja que a Consulta a Comunidade seja representativa, expressando a escolha de todas as categorias-docentes, TAE e alunos. Espera que o debate de ideias e propostas   possa contribuir para a construção de um campus atuante e representativo no contexto da Unifesp. Profa Soraya Smaili -Reitora"

Assim, espera-se ter esclarecido eventuais dúvidas e demonstrado a preocupação desta Comissão com a transparência de todo o processo eleitoral, convidando a comunidade a participar ativamente da Consulta dias 13 e 14.

Professora Isabel Cunha

Professora Marina