I Congresso Acadêmico UNIFESP

congresso

A UNIFESP convida toda a comunidade acadêmica para o I Congresso Acadêmico Unifesp, cujo tema será “Quebrando Paradigmas no Ensino Superior: Limites e Possibilidade da Integração”.

O evento ocorrerá entre 8 e 11 de junho de 2015, no Campus São Paulo da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), e vai contar com aproximadamente 4.000 pessoas - entre pesquisadores, professores, alunos de graduação e pós-graduação. Destes, 1.500 participarão com apresentações orais, pôsteres,workshops, sessões coordenadas e conferências.

Planejado com o intuito de integrar as diferentes atividades de pesquisas existentes nas Pró-reitorias de Graduação, Pós-Graduação, Extensão e Assuntos Estudantis, o congresso tem como objetivo envolver as diversas áreas do conhecimento hoje presentes em todos os campida Unifesp.

A programação dos quatro dias do evento inclui exposição de trabalhos na forma de painéis e de explanação oral, além de sessões plenárias, mesas redondas eworkshopscom convidados que se destacam em diversas áreas do conhecimento. Com isso, pretende-se abordar formas objetivas para tentar quebrar paradigmas no ensino superior, propondo ações efetivas de integração no ensino superior.

Conheçam as inovações no Ensino Superior da Unifesp e participem das atividades culturais preparadas especialmente para esta ocasião.

Sejam bem-vindos ao I Congresso Acadêmico da Unifesp.

Para maiores informações e programação, favor acessar ao link: http://www.unifesp.br/reitoria/dci/apresentacao-congresso-academico

Comissão Organizadora do I Congresso Acadêmico da Unifesp