Início dos serviços da empresa Nutrimenta Restaurante Ltda.

Em 10/06/15 a empresa Provac Serviços Ltda. encerrou suas atividades no restaurante universitário da Unifesp Campus Osasco.

Somos gratos pelos serviços prestados, sobretudo quanto a relação de parceria e respeito construida ao longo dos 12 meses em que estiveram conosco. Desde o dia 11/06/15, a empresa Nutrimenta Restaurante Ltda ME, vencedora do pregão 59/2015, iniciou suas atividades neste campus. Temos a intenção de também estreitar laços, fazendo-se cumprir não apenas os trâmites de fiscalização do contrato mas também buscando a melhoria contínua dos serviços de alimentação e o fortalecimento da assistência estudantil. Neste momento de rápida transição, contamos com a compreensão de todos, uma vez tanto a universidade como a empresa contratada estão dispostos a unir esforços para melhorar as condições estruturais e os serviços prestados, permitindo, assim, que as legislações vigentes sejam atendidas e fornecendo meios para que a empresa possa exceder nossas expectativas. Em especial agradecemos os esforços das diretorias acadêmica e administrativa deste campus, bem como o apoio que nos é concedido pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis - Prae, os quais tem apresentado um novo olhar sobre a questão dos serviços de alimentação aqui prestados. Criamos o e-mail, o ru.osasco@unifesp.br, um canal direto para que a comunidade acadêmica possa se manifestar por meio de críticas, sugestões ou mesmo elogios. O valor da refeição a partir de hoje é R$ 9,40, mantendo-se a política de subsídios para os alunos da graduação e da pós-graduação, ou seja, estes alunos permanecem pagando os valores de R$ 2,50 e R$ 3,50, respectivamente. Dentre algumas melhorias no edital, podemos citar a inclusão de pratos variados para a opção sem carne e a alteração do horário de funcionamento do restaurante e da cantina: o restaurante servirá o almoço de segunda a sábado das 11h00 as 14h00,  e o jantar de segunda a sexta-feira das 18h00 as 20h30. A cantina funcionará das 08h00 as 22h00 de segunda a sexta-feira,  e aos sábados das 08h00 as 14h00, lembrando que os horários podem ser alterados a pedido da administração.

Quaisquer dúvidas, favor procurar as fiscais do contrato, (11) 5576-4848 Elisangela Bardi, Voip 5572, e Andreza Fialho, Voip 5531.

Contamos com o apoio de todos nesta nova jornada!!!

Atenciosamente,

Fiscalização do contrato do RU