Comunicado sobre a Rematrícula (11/08)

O processo de rematrícula foi iniciado ontem, 10 de agosto. Até o momento estão realizados 82% das rematrículas. No entanto, foram identificados alguns problemas.

Os setores envolvidos estão tomando conhecimento das ocorrências, das solicitações enviadas por alunos e coordenadores e estão solucionando esses problemas em tempo real. Tal procedimento deve diminuir a incidência de dificuldades ao longo do processo de rematrícula, que está ocorrendo esta semana, até o dia 13.

Este comunicado tem o objetivo de tranquilizar os estudantes.  Portanto, solicitamos àqueles que tiveram quaisquer dificuldades que tentem novamente mais tarde ou amanhã. Nenhum estudante perderá a vaga se não conseguir efetuar a rematrícula hoje.

Os protocolos correspondentes à realização das matrículas, para o segundo semestre de 2015, estarão disponíveis a partir de sexta-feira, dia 14 de agosto, data em que ocorrerá o seu deferimento.

A Direção Acadêmica do campus Osasco